top of page

Branding Case: Grupo de Empresários na Prática



Panorama

O GEP (Grupo de Empresários na Prática) é liderado por profissionais seniores e tem como missão oferecer suporte empresarial, pessoal, emocional, espiritual e social a empreendedores e aspirantes ao mundo dos negócios. O grupo promove um ambiente de alta qualidade, baseado em princípios bíblicos, onde empresários e profissionais podem compartilhar experiências, adquirir conhecimento, expandir seus relacionamentos e impulsionar suas empresas e carreiras.


O Projeto

Nosso desafio foi criar uma marca que traduzisse a essência do GEP: um ambiente colaborativo e enriquecedor, onde todos têm algo a oferecer e a receber.

O design também deveria evidenciar os valores do grupo, como excelência, profissionalismo, padronização e expansão.

Solution Design

Inspiramo-nos na colmeia, um símbolo natural de trabalho em equipe e serviço mútuo. Assim como as abelhas, que atuam de forma coordenada para o benefício do coletivo, o GEP é um espaço de diversidade e colaboração, onde há lugar para todos, desde iniciantes até empresários experientes.


Com um design minimalista e funcional, a colmeia foi estilizada para representar essa diversidade. Cada célula hexagonal foi projetada intencionalmente, e as iniciais do GEP foram incorporadas ao símbolo, permitindo seu uso isolado de forma prática e memorável.


A tipografia escolhida reforça os conceitos de força, solidez e excelência, tornando o logotipo uma peça impactante, organizada e de fácil identificação.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page