BRANDING
LILI MAKEUP
Panorama:
Empresa recém criada que produz cosméticos artesanais e naturais, com foco em maquiagem infantil. Um mercado promissor, visto que as crianças estão cada vez mais interessadas em maquiagem (devido às influenciadoras mirins) e não existem muitas opções desenvolvidas especificamente para este público.
O Projeto:
Nosso objetivo foi posicionar a Lili Makeup como a escolha de maquiagem infantil segura, de alta qualidade e que transmitisse uma mensagem lúdica de uma Marca que preserva a infância da criança.
Além da Brand e Identidade Visual, também estruturamos os canais de Mídia Social, desenvolvemos os rótulos dos produtos e um Estojo Premium para toda a linha.
Solution Design
Definimos uma fonte caligráfica que, além de trazer movimento e fluidez, sugere algo artesanal, manual, e deixa a peça mais divertida e infantil.
O detalhe que coroa o logo é uma Joaninha pousada sobre o “L”. Representada com um design flat/minimalista e cores especiais, a Joaninha é um inseto que parece estar naturalmente maquiado, é delicado e ao mesmo tempo divertido (tudo a ver com a Marca!).
O logo parte de um gradiente sutil entre o lilás e rosa, seguindo tendências de design como Instagram, Oi e Netshoes. Também cria um efeito de iluminação, como a maquiagem, e harmoniza com a paleta de cores da Linha de Produtos.