top of page

 BRANDING 

grupo de empresários na prática

Panorama:

GEP (Grupo de Empresários na Prática) é liderado por profissionais seniores cujo objetivo é fornecer suporte empresarial, pessoal, emocional, espiritual e de responsabilidade social a empreendedores e candidatos ao mundo empresarial.
O foco do grupo é proporcionar um ambiente de alta qualidade baseado nos princípios bíblicos para que empreendedores e empresários, bem como profissionais, se encontrem e possam trocar experiências, adquirir conhecimento, aumentar seus relacionamentos e potencializar suas empresas e carreiras.

O Projeto:

Nosso objetivo foi desenvolver uma Marca que representasse essa atmosfera do Grupo. Um ambiente colaborativo onde todos tem algo a acrescentar e ser beneficiado.
Valores como excelência, profissionalismo, padronização e expansão também precisavam ficar evidentes no Design e Identidade Visual.

Solution Design:

Buscamos nossa referência na natureza. Uma colmeia, composta milhares de indivíduos, funciona como se fosse um único organismo em que cada abelha atua como uma célula no corpo, servindo o todo num impressionante senso de serviço.
Com um design minimalista e funcional, estilizamos a colmeia, onde cada casa foi intencionalmente desenhada para represertar a diversidade do grupo, onde há espaço para todos, do aspirante ao mestre. As iniciais do Grupo foram inseridas no símbolo para viabilizar a utilização do mesmo isoladamente.
A tipografia escolhida corrobora para o conceito de força, solidez e excelência, tornando o logotipo uma peça forte, organizada e facilmente identificável.

bottom of page